Material Didático

positivo_logo3

Os livros didáticos são elaborados por profissionais do Centro de Pesquisas da Editora Positivo tendo como foco a aprendizagem. Para tanto articulam, ao longo da escolaridade, os conteúdos das diversas disciplinas.

Além disso, os livros didáticos remetem, professores e alunos, a conteúdos digitais que ampliam e aprofundam a relação com o conhecimento.

Portanto, nos livros integrados seu filho encontrará indicações de links para o Portal Positivo, um convite para usufruir, de forma segura dos benefícios das novas tecnologias.

O NOVO ENSINO MÉDIO do Sistema Positivo de Ensino apresenta uma nova tecnologia educacional, que utiliza ferramentas e ambientes virtuais. Os alunos trabalharão com livros impressos e também com Tablets